quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não me parece

Pois parece que saiu o terceiro e eu nem me apercebi. Tipo, parece que ainda ontem estava a ver o primeiro-por acaso sei porque, estava a dar na sic- mas continuando- Isto é uma treta.
É uma treta oh meninas, um dia mais tarde voçês vão perceber que tudo isto foi uma estratégia de marketing, para ver se a moda não passava.Porque é que voçes acham que estao a ser feitos tipo lusco-fusco? Porque normalmente a idade que "atinge esta moda" é a partir dos 13-14 até ganharem juízo( isso pode demorar, depende de pessoa para pessoa). Voçes eventualmente vão crescer(acho eu, não sei) como eu cresci em relação ao Radcliffe...(suspiro) .

Mas nada de comparar Harry Potter com isto., é que ainda tem a lata de comparar esta bosta aos filmes do HP! Coitados...xD. A stephenie quer mas é ser mordida por um vampiro tipo o branco- eu sei onde é que queres ser mordida...xD. Mas isso não vai acontecer querida...Não vai mesmo.


Mas é obvio que eu acho o moreno, o indiano ou o c*r*lh* que o f*d*, muito interesante, toda a sua estrutura óssea, o olhar intenso...muito bom.Acho o tão interessante que procedi a esta experiência. A-D-O-R-E-I.












Muito melhor não acham?

tenho tanta pena desta gente~



Creepy, i must say o.O ,acho que ninguém ia gostar de ver o filme ao lado desta...Mostren..mulher.

"What's wrong with her hair?" aaaiiiiii é por isso que devia ser legal matar pessoas xD


Sem comentários:

Enviar um comentário