domingo, 4 de julho de 2010

B-day

Ontem foi o meu dia, teve de tudo, desde de ir de Vila Pouca ate Vila Real atrás de um homem que estava a andar a quase 10 km á hora... muito giro.Dei um golpe no meu dedo mindinho, mas isso é muito normal, visto que agora vou contra tudo, bato em esquinas da cama, bato com os dedos do pé nessas mesmas esquinas, até quando passo de um compartimento para o outro vou contra a porta e desta vez lá foi o dedo mindinho a tirar um produto de limpeza para a minha mãe. Só visto. "outchie in my finger" :(


Ainda mais giro é saber que sempre que que bebo uns copinhos a mais falo com gente que conheço de vista, SÓ de vista, que nunca me passaria na cabeça falar com elas sóbria, mas tudo bem, recebi só uns olhares do género: E eu conheço-te?? Mas...???O quê? Não faz mal, o Dr. Cal tem me ensinado a lidar bem com isso. Sou simpática à mesma :D. Como sempre, estiveram os melhores ao meu lado, e queria agradecer pelo dia de ontem a todos :).





Falando sobre outros assuntos menos interessantes...continuo a achar que alguma coisa devia ser feita, e sim, tu sabes que eu estou a falar para ti!

Por hoje acho que não tenho mais nada a dizer, deixo aqui a música que me tem ocupado a cabeça nos últimos tempos:



Sem comentários:

Enviar um comentário