quinta-feira, 24 de junho de 2010

Covilhã

Eu gosto da covilhã.
Gosto dos senhores taxistas que não me conhecem de lado nenhum e me cumprimentam sempre de manhã.
Gosto do Jardim do Lago.
Gosto da serra.
Gosto da Rua da Cidade de Cárceres n.52 1.º esquerdo.
Gosto de acordar ás 5 da manhã para ir á telepizza comer profiteroles.
Gosto do Jardim Público.
Gosto do Bar da Ubi.
Gosto da neve!
Gosto do cisne do jardim do lago.
Gosto das cerejeiras e dos pessegueiros das avenidas.
Gosto do Pelourinho com a estrela da selecção.
Gosto da vista da minha cozinha.
Gosto do meu sofá da sala.
Gosto dos meus amigos, até mesmo da "Trombose Facial"!
Gosto de fazer palhaçadas no pátio da Ubi.
Gosto da senhora que me faz sempre as tostas mistas.
Gosto do Wine e do Artbaro.
Gosto do Continente.
Gosto do Serra e de fazer muitas comprinhas.
Gosto do Pérola Doce.
Vou ter saudades Covilhã, até Setembro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário