domingo, 16 de agosto de 2009

O que se passa com a Júlia?

Olá meus caros ( still there?) xD Não me parece...EPah, hoje apeteceu-me mesmo escrever aqui, eu disse que isto não ia correr nada bem :P

Muita coisa se tem passado mas muita coisa está a regredir.A culpa é do défice que põe este povo português todo revoltado e deprimido, para não falar da gripe A,( que por acaso já tive e guess what?- não DOI') (NOOT) xD.
Sim, estou farta:" ai a crise, ai que nao vou ter a minha reforma, ai o pão que esta que está 12 cent, ai o tony carreira.." CHEGA!!!"
Meus caros, parem, respirem e contem até 10.Será que voçês ainda não se aperceberam de que vamos viver sempre na mesma miséria? Ou acham que vêm aí um santo chamado JESUS( e não e o do benfica xD)que nos vai salvar? Pode tirar o cavalinho da chuva xD

Quatro Palavras:
Não vale a pena!
Em vez de estarem a atrofiar façam como eu: pequem num pacote de bolachas( pode ser maria)e fiquem se pela SiC ou pela TvI, a verem as Tardes da Júlia ou a Estrada das Índias, isso sim, é extremamente produtivo!E para vos mostrar onde finalmente queria chegar neste post aqui vai um video da nossa queridinha Julia Pinheiro AIII xD sim o AIII faz parte





"AIII ESTA PÁSSARA, É DOIDA", eu nao diria doida, diria 20 nomes bem piores.







1 comentário: